sexta-feira, 22 de maio de 2009

Impacto positivo...isso é bom!!!!


Rs...não conseguiria transpor metade da alegria que senti hoje, ao ser chamada no msn por uma das minhas grandes companheiras de uma vida, a Angelica, me elegiando por ter feito um blog, que meu blog está ótimo, que eu escrevo muito bem...Caramba, valeu mesmo negrinha!!!! Quando criei esse blog, reconheço que a iniciativa não originou-se na minha cabeça, criei por que a Ana ( valeu hein parceira...rs), me sugeriu como forma de incentivo à minha dieta...Acabou que nem mencionei que estou na luta para perder alguns muitos kilos que me atormentam a vida...rs Pois é, criei o blog e iniciei uma sucessão de agradecimentos e homenagens e acabei esquecendo de falar do mais importante, minha força de vontade e determinação para emagrecer. Quem me conhece sabe que sou uma mulher muito alta (1,86m), e me escorando nisso, comecei a engordar visivelmente.Isso está acontecendo de uns 3 anos para cá, somando todos os kilos que passaram a fazer parte de mim, cheguei á marca assustadora de 30kg á mais... Entrei em choque...pirei o cabeção literalmente...rs.Juntou o sobre-peso+auto estima lá no chão+decepções subsequentes=Daniela maluca, decidida a passar fome para voltar a ter o corpitho de alguns anos atras...rs Fui ao médico, e então comecei a fazer a tal dieta, é claro que estou tomando um remedinho para me auxiliar a comer menos (anfetaminas), mais o que está contando,realmente, é a minha força de vontade. Não me lembro qual foi o dia exato que comecei, só sei que até agora já foram 8kg1/2 para o espaço...rs. É muito bom, você colocar aquela calça que estava mega justa e ela não te partir ao meio como antes, colocar aquela blusinha que estava jogada lá no fundo da gaveta e ela não expor todas as suas divisões (seio,primeira pança e segunda pança...rs). Ainda faltam 20kg, mais não sei se quero perder tudo isso.Pretendo emagrecer até ficar com o corpo legal. Pretendo ao longo desse processo, sempre que eu lembrar postar algo sobre minhas novas medidas, afinal esse foi o objetivo do blog né...rs Mais agora, voltando ao primeiro assunto, a abordagem da minha amigona Angelica...fiquei realmente feliz, feliz de verdade. Ainda mais que no final da nossa conversa ela me disse/escreveu coisas que foi bom ter ouvido... " Neguinha, eu sei que nossas vidas tomaram rumos opostos, hoje você tem a sua familia, uma filha linda e abençoada por Deus, e que não temos mais a mesma disponibilidade de antes para estarmos juntas, mais independente disso, você é e sempre será a Angelica, minha companheira, amiga, a rabugenta mor, a briguenta, a reclamona e minha amiga que tanto amo!!!!! Tamu junto sempre...fisicamente quando dá e em pensamento em todos os momentos, e pode ter certeza que a mesma torcida que você faz por mim, faço por você." Bom, entrada de ninja para postar...agradecer, fazer homenagem e falar da minha dieta...rs...Vou nessa por que estou cheia de trampo para fazer. Obrigado aos amigos que entram aqui e depois me elogiam, voces sabem o quanto gosto de confete né....rs Beijos a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário