segunda-feira, 15 de junho de 2009

Olha eu aqui de novo!!!!!

Depois de um longo e tenebroso inverno, eis que eu apareço aqui, postando algo sobre meus dias de sol.
É, apesar do frio que tem feito, devo dizer que tenho tido dias de pleno sol, pois não há nada melhor do que sentir-se bem consigo mesma.E aproveitando esse momento de "eu me amo intensamente", quero deixar postado que dia 28 agora, eu faço 29 anos de vida.Vida essa que apesar de não ser tão cumprida assim, até agora tem sido intensa, estigante, desafiante.E ao contrario de todos os anos em que me sinto profundamente incapaz, triste e etc, esse ano estou me sentindo a mulher mais FODA de todas, ter tirado o peso do passado das minhas costas não tem preço.
Como é bom deitar a cabeça no travesseiro e sentir-se leve, de coração limpo e aberto para amar.
Aproveitando também esse motivo, resolvi que vou comemorar meu aniversário em grande estilo esse ano.Tentar juntar velhos amigos, novos amigos, parte da familia, amigos dos amigos, fazer uma confraternização.
Como boa canceriana que sou, adoro estar rodeada de pessoas queridas, por isso esse ano o encontro terá endereço certo.
Portanto, agora é contagem regressiva para o dia D...e que venham os 29 anos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário