terça-feira, 19 de maio de 2009

Tempo de mudar...


Eu sou uma pessoa extremamente sensível a tudo que acontece a minha volta, e algumas coisas que aconteceram nos ultimos tempos modificaram verdadeiramente alguns pontos X na minha vida.
Algumas das muitas convicções que eu tinha em relação a vida, a sentimentos, a amizades, foram jogadas ao chão e sapateadas.
Derrepente eu percebi que o amor ou consideração que eu dedido a uma determinada pessoa não precisa necessariamente ser retribuido na mesma proporção, ou melhor, ser retribuido na mesma proporção é sonho...As vezes as pessoas retribuem á mais ou á menos do que o esperado...
Se for á mais, tranquilo, sempre sabemos lidar com situações do tipo "quem eu amo não me quer"...agora, se for á menos, isso causa um impacto master,blaster,hiper,mega,super dificil de aceitar.
A ultima decepção que sofri relacionada a sentimentos, me fez tão bem, mais tão bem...
Eu ví que toda a admiração que eu até então depositava em um simples mortal como eu, não passou de vendas para os meus olhos. Me impediram de ver que ele, assim como qualquer outra pessoa, também mente, engana, joga palavras ao vento...
Descubri tudo de uma maneira inesperada mais definitiva, as coisas que ví nem Jesus amenizaria o impacto.
Aí, foi a hora das mudanças surgirem...parei de ser tão romantica, tão sonhadora, tão de fazer o bem sem olhar a quem...Adiquiri malicia, experiencia, bagagem de vida, feridas cicatrizadas.
É claro que as coisas que já eram difíceis para quem tentava se aproximar de mim agora ficaram ainda mais, por que fiquei muito mais critica...não apenas em relação aos outros mais também em relação a mim.
Vejo minhas necessidades e analiso friamente possiveis maneiras de satisfaze-las...quero viver de maneira que meu sorriso seja o mais sincero possível sempre...Não quero mais sorrir tentando esconder uma dor inultimente.
Quero viver meus 29 anos plenamente, fazer sem correr o risco de me arrepender... quero estar com meus amigos verdadeiros e falar da vida, beber cerveja, cantar samba batucando na mesa... não quero mais me sentir engasgada, com nó na garganta segurando lagrimas de tristeza...quero beijar na boca, me apaixonar, fazer amor...Quero viver meus 29 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário