quinta-feira, 21 de maio de 2009

Encantos causados por descobertas


Como é bom descobrir coisas novas né?!?!?! Eu pelo menos, estou encantada com tudo o que tenho descoberto.A cada dia, a cada minuto, descubro algo que sei que vou poder usar lá na frente. Nesse momento da minha vida, estou encantada com um programa administrativo que achei na internet...poxa vida, ele vai poder me ajudar em tantas coisas no meu dia a dia no trabalho. Cada coisa que eu descubro que ele faz, fico feito criança que ganhou um doce...vibrando...rs E se for parar para pensar, não seria para tanto né !!!!...rs É que profissionalmente, estou vivendo um puta momento de afirmação, estou trabalhando numa empresa, que apesar do tamanho (pequena), me sinto valorizada a cada coisa certa que eu faço.E o retorno vem em forma de um muito obrigado, de um parabéns, de um incentivo significativo...é muito bom trabalhar na ECCO. Agradeço a Deus, a minha prima Sibele e a mim.A Deus por que se não fosse a vontade dele, nada teria/estaria dando certo, a Sibele por que se não fosse a pressão dela, eu continuaria na mesma situação em que eu me encontrava e a mim, por que se não fosse a minha capacidade, competencia e etc...afff, eu já teria rodado. Além de aprender diariamente, tive a oportunidade de conhecer pessoas especias como a Camila, que hoje não trabalha mais comigo, a Ana que é uma mega parceira, a Silvania que é a chefe mais engraçada de todas e as outras meninas da redação que são todas umas fofas !!!!! Obrigado Deus... Obrigado Si... Obrigado a mim...e Obrigado ECCO por ter me recebido tão de braços abertos !!!! Agora deixa eu correr por que estou aprendendo a trabalhar com a minha descoberta...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário