terça-feira, 19 de maio de 2009

Amizade verdadeira


Como fiquei alguns dias sem postar nada, hoje resolvi postar dois fatos marcantes na minha vida, esse seria o segundo, não em importância e sim na ordem de postagem...
Sou uma pessoa comunicativa, expressiva e facilmente faço amizades...Mais tenho um ciclo de amizades que me acompanha a certo tempo e dentro desse circulo, existe uma pessoa que depois de anos descobrimos juntas, que temos muito em comum e que podemos ser melhores amigas.
Essa pessoa é a Thais Cristina...pessoa que ao longo de todo esse tempo aprendi a conviver, a aceitar os defeitos, enxergar as qualidades e ter um sentimento de amor verdadeiro...melhor amiga da vida!!!!
Agradeço a Deus e ao Marcelo Luis do Rosário, vulgo Xis, também master amigo, por ter um dia lá atrás me reaproximado dela...graças a ele voltamos a nos falar depois de alguns longos anos de picuinhas...
Hoje, não sei o que seria da minha vida sem ter essa negrinha amada para me puxar a orelha, me elogiar, me esculhambar quando é preciso...construimos uma relação de amizade e confiança que qualquer pessoa duvidaria que pudesse acontecer. Até mesmo nois duas, sabado, nos perguntamos sobre isso...mais são coisas da vida, coisas que acontecem para somar, coisas importantes e com significado verdadeiro.
" Neguinha, sei que as vezes deixo a desejar, desapareço do mapa, não ligo, não mando e-mails, não deixo scrap...mais eu sou assim e você sabe. Mais nem mesmo nesses momentos de sumiço repentino, deixo de pensar em você, se está bem, se está feliz.
Você é a irmã que eu escolhi, pessoa que quero o bem e felicidade independente da situação...Conta comigo sempre...para rir, chorar, beber, comer bolinho de bacalhau, batucar na mesa um samba antigo ...pra tudo mesmo!!!!"
Amiga, te amo pra caralho!!!!
Felicidades pra nóis sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário