segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tirar Sangue...superação de um trauma

Bom, nesse final de semana, fiz um roteiro não muito comum. Acordei cedo ( cedo de verdade ), e rumei para o laboratório para fazer aquela primeira lista infinita de exames. Só de sangue foram 4 tubinhos daqueles, sem contar na urina.
Pra mim, tirar sangue era algo traumático...eu diria até meio impossivel de se realizar, porém sábado, me comportei como mãe. Estiquei meu braço, virei meu rosto e não derramei se quer uma lágrima.
É tudo tão maluco...o meu coração já entendeu que vou ser mãe e já amo meu filho mais que a mim mesma...mais a minha cabeça, as vezes entra numas que pode não ser uma gravidez...acho que é por causa dos casos de algumas amigas minhas. Mais no meu caso, eu, a Ro e a Mi ouvimos o coraçãozinho do meu bbzinho, e ele batia muito forte. Deve ser coisa de mãe...medo de mãe...sei lá.
Não vejo a hora de chegar dia 03/09 para eu fazer o ultra, ver que está tudo bem com meu filhote e mais uma vez escutar o coraçãozinho dele.
Ontem aconteceu uma coisa muito engraçada, fui numa festa e lá tinha um negrinho arteiroooo...e dada uma certa altura da festa, a tia dele falou: Pedro, tem um nenem na barriga dessa tia (eu), será que é menino ou menina...e ele disse, "É MENINA"...repetiu isso 4 vezes...risos
Portantato, agora só nos resta aguardar para ver o Pedro está certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário