quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A primeira consulta vc nunca esquece!!!!

Hoje foi o dia da primeira consulta de pré-natal...
Confesso que eu estava bem apreensiva, imaginando que o médico me viraria de cabeça para baixo, dos avessos e etc...risos
Mais foi tranquilo...tranquilo até demais diga-se de passagem...
Na verdade, nessa primeira consulta ele apenas olhou o ultra que fiz por conta própria (hehehe) e me passou uma senhora lista de exames...o sábado promete!!!!
Risos...a recepção do consultório é bacana, cheio de mulheres e crianças... E eu alí, mãe de primeira viagem morrendo de medo, nervoso, agonia...risos
Bom, só sei que sábado tenho 1001 exames para fazer em jejum...imaginem o estado que vou sair do laboratório...rs
Beijos e ótimo fds!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário