sexta-feira, 26 de junho de 2009

Tchau 28!!!!

É, essa é a ultima postagem que faço ainda com 28 anos...rs
Domingo, eis que vai se iniciar uma nova fase na minha vida, e na boa, se for como o segundo semestre dos meus 28 anos, pode vir que vou curtir.
Quando para e analiso tudo o que vivi, fica muito claro que esse se não foi o unico, foi o ano em que mais descobri coisas, aprendi, tive oportunidades, conheci pessoas e o mais importante, me dei o devido valor.
Dois fatos inesqueciveis: Minha mudança de emprego e minha "decepção" com o tal do grande amor.
Caramba, como me acho idiota quando paro e olho para tras e vejo todas as lagrimas que derramei por nada...aff.
O que importa é que os 29 vem aí e eu estou "petitosa" ...quero muitas coisas boas, aprender, estar com minha amigas, beber cerveja, beijar na boca, fazer sexo, estudar, quem sabe me apaixonar...quero continuar sendo feliz exatamente desse jeitinho que o negocio vem fluindo...rs
Segunda serei uma mulher "vintenovona"...rs
Beijos e bom fds para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário