terça-feira, 23 de março de 2010

E vai rolar a Festa...rs

Bom, como algumas pessoas que são do meu convivio sabem, está chegando meu aniversário ((( faltam 3 meses..rs))), embora eu sempre fico de bode nesta data, sempre fico arquitetanto o que fazer para comemorar.
Esse ano, como será meu 30° aniversário, não gostaria que passasse em brancas nuvens, então desde já, juntamente com minha equipe (familia e amigos), iniciei a campanha " E que venha os 30 por que o quero é festa!".
Tenho em mente fazer algo bacana, que marque positivamente essa mudança de ciclo, que reuna os amigos que ao longo desses anos fiz por essa cidade enorme e ao mesmo tempo tão pequena que é São Paulo, meus familiares e os agregados.
Se tudo correr como eu imagino que vá correr, o evento será dia 03 de julho, primeiro final de semana depois no meu niver.
Bom é isso, postei por que estou explodindo de felicidade e minha cabeça tá bombando de idéias fantásticas!!!!!
Até lá!!! ((( E que passe bem rapidinho...rs)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário