sexta-feira, 22 de julho de 2011

Meu nome é Daniela e meu sobrenome é Felicidade!



Desde que engravidei, lí vários poemas, várias entrevistas de pessoas famosas, várias matérias de revistas que me davam uma "noção" do que seria ter meu filho aqui comigo, digo, comigo de corpo presente, mais na verdade, as coisas lidas não conseguiam passar metade do que é ser mãe.



Faz tempo que não paro para postar aqui, e nesse tempo, meu filho nasceu, enorme, saudavel, lindo, esperto e abençoado, e hoje, esse carinha já se encontra com 4 meses de vida.



O nascimento do meu baby, na verdade foi o nascimento de uma nova Daniela. Uma Daniela visivelmente muito mais madura, uma Daniela visivelmente muito mais responsavel e o mais importante, uma Daniela muito mais feliz.



O Heitor é uma criança encantadora, totalmente zen, do bem, quase não me dá trabalho nenhum.



Hoje, que ele se encontra aqui, do meu lado, sendo meu companheirão e me lembro dos medos que eu tinha quando ele ainda estava na minha barriga e percebo que os medos mudaram. Hoje creio que meu maior medo seja a minha impotencia diante das maldades do mundo, pois sei que contra isso eu nunca poderei fazer algo para que não atinjam meu filho.



Ser mãe solteira, por assim dizer, não é nenhum bicho de 7 cabeças e modéstias a parte, estou dando conta do recado. Não existe "vitamina" maior para me dar força de seguir adiante e lutar, do que o sorriso do meu negrinho, o olhar carinhoso que ele direciona a minha pessoa, a maneira como ele segura minha mão quando está mamando...sou muito mais forte graças a presença do Heitor na minha vida.



Domingo vou consagrá-lo diante de Deus e de Jesus Cristo, vou mostrar-lhe o caminho que é a minha obrigação e dever como mãe, e espero do fundo do meu coração que ele o siga.



Termino esse post, com o coração inundado de uma felicidade que eu jamais pensei que existiria, inundado de um amor que conforme haviam me falado, é algo imensuravel. É o maior amor do mundo e da vida.



Como não poderia deixar de ser, agradeço a Deus pela perfeição do meu filho todos os dias.



Obrigada Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário